sexta-feira, 15 de junho de 2012

Testei-  Oil-free eye makeup remover- Neutrogena



Meninas me atrasei mas agora vim com a resenha que javia prometido, tive uns problemas e acabei chegando tarde em casa e não tive como fazer antes me perdoem.



Usei um bom tempinho para falar a vocês então vamos lá.

Passei umas 3 vezes o lápis para adicionar bastante cor.



Molhei o algodão bem e passei no braço pra remover e ficou assim. Ele remove a máscara The colossal a prova d'água todinha entre outras e claro sombras a prova d'água etc.
Eu gostei bastante dele, não é caro e rende bem. É bi-fásico, é só agitar e está prontinho para uso, ele remove também maquiagem do rosto mas o problema é que deixa a pele um pouco oleosa e isso me incomoda vou logo lavar o rosto com sabonete, de qualquer forma ele serve também.

Eu recomendo super!!!! Por ser bom e barato e não tem coisa melhor que o velho BBB rs eu compraria novamente com certeza!

Vocês já usaram e aprovaram??? Me contem

Bjinhu Bjinhu

23 comentários:

  1. Oi! Lidy, tô precisando
    de um ^^
    Quanto custou ??

    BeijoO
    www.modiceseafins.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor o que eu comprei custou 26 reais no saite da Dani, sei que lá fora ele é bem baratinho!!

      Excluir
  2. Adorei a dica, to querendo mesmo um demaquilante líquido :)
    http://dicaspordanielacharleaux.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. muito bom nossa, to precisando de um demaquilante que preste, como esse!
    beijinhos ♥

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga :)
    Que bom que gostou do seu produtinho.. Amei a dica!
    Amiga, estou seguindo aqui pois adorei seu blog! Vem conhecer meu blog também!? Segue pra mim!? Ficarei muito feliz...
    Um big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor que bom que gostou! Já estou te seguindo tb obrigada pela visita e volte sempre!! bjim

      Excluir
  5. Estou precisando urgente de um demaquilante. O único que tenho é um da avon que é em creme, e que o vidrinho é muito duro de apertar... enfim... preciso de um exatamente assim! HUEUA! Beijos, beijos.

    http://deargirlsupdated.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não gosto dos demaquilantes em creme eu já usei esse do avon que vc está falando e tb não me agradou! Esse é super bom vc vai gostar!!!
      Bjim flor

      Excluir
  6. Q legal o produto, e o preço tb.
    blogueirajussara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi! Td bem? Olha eu nunca usei este produto... Tenho usado um do 'O Boticário" que é da linha Make B. No início não gostei muito, mas agora, eu estou bem adaptada!
    Beijinhos,

    www.amenidadesdekelly.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tudo otimo! mas não gostou pq? tem outros bons tb que em breve falarei deles a vocês e são até mais fáceis de encontrar!!! Bjim flor

      Excluir
  8. Neutrogena tem bons produtos.E acredito que este removedor tbm é otimo.
    bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, tb uso os lenços removedores de make e são otimos, falo deles pra vcs!!
      Bjimm flor

      Excluir
  9. EU JA USEI ESSE PRODUTO TBEM GSOTEI MUITO!OTIMA RESENHA FLOR.,
    BJUS
    http://lyssmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Bom, não sei se usaria, pois minha pele é bastante oleosa :S

    Bjinhos ;*
    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho pele oleosa tb e uso só na área dos olhos e é otimo pode usar sem medo flor
      bjim

      Excluir
  11. Eu nunca usei não. Quando saio de make e quero tirar, ou eu uso aqueles lencinhos umedecidos da Natura, ou então lavo o rosto bem lavado mesmo. Mas essa loção é bem mais prática, além de não fazer cagada no banheiro hauhsuah'

    BEIJO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs eu tb uso lençinhos nos dias de preguiça eles são super praticos. Ahh com certeza faz menos cagada no banheiro rs e limpa direitinho é super bom!
      bJIMM flor

      Excluir
  12. Muito boa a dica! Removedor bifasico geralmente é muito bom, eu pelo menos adoro, só que não ando usando muito, ando dormindo de makeup mesmo! Tem uma linha de maquiagem que evita acne e n]ao precisa ficar tirando, que delicia né?

    Adorei o blog, beijinhos

    http://www.ladopamine.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa é verdade eu vi na Tv a propaganda mas ainda não experimentei! A cobertura da base é boa???

      Excluir