terça-feira, 12 de junho de 2012

Chegou a GlossyBox de Maio




Olá meninas tudo bem?!!!


Hoje recebi a minha caixinha que vou dizer a vocês me deixou bem satisfeita!!!


A caixa veio em um rosa mais escuro bem mais linda que as normais!!!



Vamos aos produtos:



  • Rexona Efficient- Desodorante para os pés- Amostra Grátis 35mL
  • Depi Roll By nair- Creme depolatório corporal- 50g
  • Pantene Pro- V Fusão da Natureza- 150mL
  • Loção Hidratante para pela seca e extrasseca- Hudratta- 200mL
  • 2 sabonetes Hydratta de 90g- Na foto esta só um porque o outro minha mamis pegou pra ela, mas veio esse rosa e um azul.

Muita coisa legal né meninas?! O hidratante é cheiroso, na verdade tudo que veio é cheiroso graças a deus rsrs e o mais legal que tirando o desodorante é tudo full size!!!


Amanhã tem resenha.


Aproveitando quero desejar a todas vocês um feliz dia dos namorados que Deus abençõe suas relações!
Para todos que acreditam no amor verdadeiro, no respeito e fidelidade tudo de melhor a voces!!!



E aí gostaram??!

Bjinhu Bjnhu


10 comentários:

  1. Já fiz minha assinatura para esse mes.
    blogueirajussara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa legal..
    Esse sabonete é uma delicia..


    Beijo.
    Milena Lima Makeup

    ResponderExcluir
  3. Sim, gostei! Espero suas resenhas ;-)
    Beijos!

    www.amenidadesdekelly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. menina morro de medo dessa caixa ainda não me convenci de assina-la! hahaha ouvi tanta gente falando mal, tenho medo de não gostar!

    meus blogs

    twitter

    facebook

    bjO de Nana =**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [E complicado sabe, pq tem mês que ela vem otima e tem mês que a gente quase morre de raiva! mas o bom é que vc pode cancelar a hr que vc quiser!!

      Excluir
  5. Adorei a sua caixinha, achei que todas vinham com os mesmos produtos, a minha também veio bem legal...bjs linda e boa semana pra você.
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. amei o post e as dicas
    bj

    http://thecamilamorena.blogspot.com.br

    ResponderExcluir