quinta-feira, 7 de junho de 2012

Cuidados para os cabelos.

INOAR


Olá meninas tudo bem?! Feriadão hoje e já estou de férias da facul vou poder me dedicar ao blog 100%!!!!
Sábado passado eu fui ao salão fazer luzes (depois tiro fotos para vocês verem como ficou se quiserem) e meu cabeleleiro me indicou uns produtos porque meu cabelo estava bem judiadinho :/

Foi aí que comprei a linha toda de produtos da Inoar, eu não conhecia mas sei que uma amiga que também é bem exigente usa então pensei, ruim não pode ser né hehehe Não foi barato, na verdade é bem carinho mas acredito que vai valer a pena!!!

É uma linha de tratamento Home Care completinha de óleo de argan que proporciona uma hidratação de longa duração.



Ele vem nessa sacola linda super chiquezinha!!!


O que veio no kit:

1- Óleo Nutritivo
 
2- Shampoo Nutritivo

3- Máscara Hidratante

4- Leave - in


Esses são os produtos e posso adiantar que o cheiro é MARAVILHOSO!! Eu usei o Leav-in e sério gente o cabelo fica muito cheiroso  vocês não tem noção eu estou apaixonada!!!

Ainda não posso falar nada sobre eles pois não usei mas assim que usar eu conto para vocês!!

Alguém usa ou já usou e pode contar para gente se gostou???


Agora só um desabafo: Gente comprei umas coisas em março e abril em sites e lojinhas online e até hoje não chegaram estou com muita raiva da polícia federal, com tanto político e bandido para barrarem eles estão barrando produtos que nem caro e nem em grande quantidade são. Estou decepcionada, pois tem Batons da MAC, LipBalm, blushs, máscara de cílios ,uma mascara para hidratação de cabelos e óleo do Moroccanoil.... Snif Snif... claro todos em compras separadas que não passaram de 40 dólares com frete :/  Quero deixar registrada minha indignação quanto a polícia e os correios, porque sei que muitos de nós somos roubados na propria esteira dos aeroportos e ninguém faz nada!!!! Se o governo quer baixar a quantidade de produtos que vem de fora em nossas compras porque não baixar os preços absurdos aqui e trazer mais opções de produtos???!!! Ao invés barram, deixam lá jogados ou roubam para ver se diminuem as compras! É muito dificil viu pois gastamos dinheiro para acontecer isso AFF!!!


Bjinhu Bjinhu




4 comentários:

  1. nossa eu particularmente amei tudo, é muito bom comprarmos e ficarmos satisfeitas ne?!
    beijinhos ♥

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Queria agradecer o carinho e a compreensão (:
    Amanhã as mudanças do meu blog começam para valer! Aguarde as novidades!

    Eu tenho muita vontade de testar esses produtos! Parecem ser ótimos mesmo! :D

    Beijos,
    Marcella
    http://diario-de-marcella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já está de ferias ??? Nossa, que rápido.
    Nunca usei nada dessa marca , mas pretendo !
    Mil beijos :)
    Tem post novo no blog , passa lá !

    ResponderExcluir
  4. Adorei os produtos ,
    É uma falta de vergonha na cara da polícia e dos correios mesmo ! kkkkkk'
    Obrigada por me seguir,também estou te seguindo :)
    Bjs

    www.mundodeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir