segunda-feira, 25 de junho de 2012

Olá meninas como foram o fim de semana?! Achei que passou super rápido :/ mas o meu foi ótimo!!!
Nesse friozinho a hidratação tem que ser mais intensa, pelo menos a minha pele pede e eu gosto muito de hidratantes e para meu "espanto", engraçado eu não dava nada para a Loção hidratante da marca Hydratta, mas agora usando todos os dias mudei de opinião.



Gente primeira coisa que me chamou a atenção foi o cheiro, é DELICIOSO! Quem ganhou ele na caixinha sabe do que estou falando e esse cheirinho fica até um tempinho bom na pele.




Ele é uma loção mesmo, branquinha que espalha super fácil e de fácil absorção e eu não sinto minha pele melecada. O melhor dele é o cheiro, a hidratação também é super boa, não é perfeita mas eu vejo uma diferença depois que passo! Eu compraria outro quando esse acabar porque gostei bastante. Ta aí uma dica para quem gosta de ficar cheirosa e com uma  hidratação legal.


Fica a dica!

Bjinhu Bjinhu

4 comentários:

  1. Menina, eu tb nem gosto de hidratante. Uso mesmo só quando a pele tá muito ressecada. Parece que fico melecada, sei lá rs'
    E em tempos frios, o hidratante tem que se fazer necessário na vida da mulher né? Tenho que mudar isso!
    Valeu pela dica ^^

    BEIJO!

    ResponderExcluir
  2. Eu aprovei o meu.
    http://blogueirajussara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ótima dica, pois adooooooro hidratar minha ele (:

    Bjinhos ;*
    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br

    ResponderExcluir