domingo, 10 de junho de 2012

Aproveitando o feriado para fazer comprinhas!!!



Olá meninas como foram de feriado? deu para descansar né, mas pena que está acabando, comp passa rápido né!  Então aproveitei meu tempinho livre e fui comprar algumas coisinhas para o inverno e queria compartilhar com vocês!

Fui a Hering e achei 3 blusas fofinhas e não foram caras o que é perfeito né?!



Essa listradinha fica linda no corpo, coloca uma calça skinning escura então fica perfeito! Gostei de todas na verdade dá pra fazer uns looks legais para o dia-a-dia!!! S2

Depois fui comprar sapatos e escolhi dois que eu já estava de olhos tem um tempinho:


Esse vermelinho com azul é a coisa mais linda!!!

Depois minha mãe me deu esse casaco que eu fiquei louca!!! Colocar por cima de um vestido, com jeans, saia etc..


Está amassadinho assim pq estava dobrado na sacola hehehe

Aí estava andando no shopping ontem com uma amiga e achei esse colarzinho de coruja achei a coisa mais fofa, eu queria na verdade uma coruja maior e toda da mesma cor como ainda não achei eu peguei essa e também foi super baratinho:


E para finalizar makes, foram só 3 coisinhas porque já tinha comprado em sites que não chegaram até hoje então só comprei porque estava precisando: 



Rímel Maybelline The Falsies  e One by one, tinha visto no blog da Julia petit ela comentando que era mto bom daí queria experimentar, as duas não são a prova d'agua. E um gloss da Contém 1g, a moça me convenceu a levar rsrs ele tem umas partículas de brilhos dourados que ficam lindos.

Essas foram minhas comprinhas do feriado espero que gostem, sei que foram pouquinhas makes mas estou esperando o resto chegar ( se é que vão chegar né). 

Então é isso meninas bjinhu bjinhu

OBS: tentarei fazer posts mais frequentes agora que estou de férias. \o/ e aproveitar para achar um programa para editar fotos e fazer montagem se alguém souber deixa nos comentários tá?!!


11 comentários:

  1. Adorei as comprinhas. tem nd melhor né? rs

    www.isoldaandrade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ótimas compras,o melhor é que não foram caras né? hahaha
    http://virtualentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei das suas compras. Eu tbm passei na Hering dia desses e comprei umas coisas legais, lá.A coleção deste inverno está muito bonita!
    Flor, queria te convidar para convidar vc, para participar do sorteio que está acontecendo em meu blog... Passe lá, depois para conferir, adoraria que vc participasse!
    Bjs e ótima semana!

    http://www.amenidadesdekelly.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-hidratante-vichy-essentielles.html

    ResponderExcluir
  4. Ameeeei as comprinhas! E esse colar de coruja? Muuuito lindo!

    Está rolando sorteio de um kit de maquiagem LUXO no blog, não deixe de participar.
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  5. Adorooo comprinhas, adorei as suas.
    blogueirajussara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu amei a primeira Blusa é linda!
    O Rímel da Maybelline está
    na minha lista! Eu amo!

    BeijoO
    www.modiceseafins.com

    ResponderExcluir
  7. Comprinhas?? Adorooooooo
    amei tudo, e que sapatos lindos são esses?? rsrsrs
    testa o One by one e diz pra gnt se é bom mesmo?? quero muito comprar, mais não sei se vou me arrepender depois..

    Bjoks:*

    ninapretty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ameiii suas comprinhas!!!
    elas nunca são demais né??? rsrsrs
    o rimel the falsies é ótimoooo...
    Bjinhos dps passa lah no blog.. sempre tem novidades!
    Blog da Tainara
    www.blogdatainara.com

    ResponderExcluir
  9. Eu ameii a primeira blusa bem a minha cara!ADOREI Tdoooo é sempre bom fazermos comprinhas . Estou precisando tbem rsrs
    Bjus minhalinda.
    Lyssa
    http://lyssmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adooooooro comprinhas *-*
    Tô encantada pelo seu cordão de coruja!!

    Minha linda, obrigada pelas palavras... minha mãe já está em casa, com a graça de Deus que ouviu nossas preces. Obrigada mesmo, de coração ^^
    BEIJO!

    ResponderExcluir
  11. Adorei as tuas comprinhas, gente quanta coisa que tu comprou, que invejinha boa! hahaha se for possível né?!
    Bom adorei tuas máscaras, tuas roupas e o sapato então, to apaixonada por aquela meia pata, lindo demais!
    beijinhos

    www.modasdacarol.com

    ResponderExcluir