sábado, 30 de junho de 2012

Fim de semana bom né?  Nossa estava precisando descansar...

Bom, hoje vim mostrar os batons que comprei nesse último mês e também o que fiquei devendo que veio na GlamBox. Não gostava de batom até começar a ver nos blogs cores lindas  e não deu outra fiquei apaixonada e louca para usar, então começei a montar minha coleção de batons. Esses foram alguns que comprei, estou amando todos mas usei só um por enquanto, hoje tenho uma festa junina para ir e vou usar o Uva vocês vão ver é simplesmente lindo.


O primeiro: Mary Kay na cor Plum Prume- esse foi de edição limitada :/
É um tom de uva lindoo que me deixou surpresa de como ficou bonito nos meus lábios, sério gente não esperava que fosse ficar por ser batom escuro né :D




O segundo é da MAC- Viva Glam Nicki- Estava loucaa com esse batom, quando chegou não gostei muito mas aí resolvi usar e me apaixonei. É um tom de rosa meio neon (gnt me corrijam se eu estiver errada sou péssima para descrever cor) super lindo de acabamento Satin.




Por último o da Koloss que veio na minha GlamBox desse mês. ele é super lindo e nos lábios fica show de bola.




Agora os swatches

( De cima pra baixo: Mary Kay, Viva Glam Nicki e Koloss)



 ( De cima pra baixo: Mary Kay, Viva Glam Nicki e Koloss) Nessa foto as cores ficaram super fieis.


Mary Kay, Viva Glam Nicki e Koloss.


Não sei porque mas o da Koloss não ficou fiel ficou até feio nas fotos :(, mas ele é lindo é um tom de uva também com brilinhos bem bonitinhos.

Gostaram? Tem mais comprinhas amanhã e resenha também.

Bjinhu Bjinhu



7 comentários:

  1. Esse Viva glam deve ficar mara em vc em lidy... Saudades de vc amigaa... seu blog ta nota 10.. seguindo aki já...

    Bjinss..

    passei-rimel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. EU adorei, os tres são super lindos.
    blogueirajussara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoramos o seu post,maravilhoso.
    Desejamos a vc,amiga um ótimo domingo e viemos agradecer por participar de nossa campanha,clicando Google+1.
    Super beijos da Glorinha.
    http://sbrincos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. O da Nicki é um luxo! Quero ele já =D rs
    Onde vc comprou?

    Beijos!
    www.diariodeblog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ele é luxo mesmo!!! Esse eu comprei na Sacks

      Bjimm

      Excluir