sábado, 17 de março de 2012

Olá meninas sejam bem vindas!!!

Espero que gostem das dicas que vou dar e lógico gostaria que vocês também compartilhassem comigo suas dicas e experiências!!!

Vou falar um pouquinho sobre mim:Sou mineira, tenho 26 anos, sou estudante de Administração e trabalho em uma empresa na área de RH. Minha pele mista/oleosa e estou sempre a procura de produtos que tenham excelente cobertura, outros que controlem o brilho e a oleosidade, que diminuam os poros e por aí vai. Gosto de qualidade e claro bons preços né!!! Tenho muita dificuldade com a minha pele, pois tenho algumas sardas, não são muitas mas o suficiente para me incomodar bastante, então sempre quero cobri-las (gente sou maluca) e também as olheiras que tanto nos assombram rs...Esse é um pequeno resumo e vou falando mais sobre mim nos posts seguintes.

Vamos ao que interessa né?!rs..

 Esse é meu primeiro post no blog  e vim falar sobre um produto para os olhos, o Baume Yeux Precieux L'occitane. Trata-se de um creme hidratante para a aréa dos olhos e só tenho maravilhas a dizer sobre esse produto. Ele como muitos produtos da marca não tem um cheirinho dos mais gostosos mas sinceramente não ligo pois ele hidrata super bem melhorando a textura da pele e claro, para evitar rugas e linhas de expressão nada melhor que a hidratação. É um creminho branco que espalha super fácil e é absorvido super rápido na pele.

Estou usando há 2 semanas todas as noites porque de manhã eu uso outro produto que falarei sobre ele em breve!!! Vale cada centavo e com certeza quando o meu acabar comprarei outro!!! Indico muitoo para vocês. Acredito que custe em torno de R$90 reais, se não me engano tá gente. O meu eu comprei no Duty free paguei acho que trinta e poucos dólares com 15ml.

Alguém te mais dicas sobre hidratantes para a área dos olhos?? Compartilhe!!

Bjinhu Bjinhu



3 comentários:

  1. Oi Lidyane, vim agradecer a sua carinhosa visita e conhecer o seu blog. Bem vinda a blogosfera..adorei aqui! Parabéns pelo blog e muito sucesso!!

    Os produtos da L'Occitane são muito bons..gostei da dica do creme para os olhos.

    Bejos e volte sempre.
    http://toquedeelegancia.blogspot.co.uk/

    ResponderExcluir
  2. Seja bem-vinda ao mundo dos blogs! Sucesso para você.
    Beijos, Jeh Galvão
    Blog Horadamake

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas obrigada pela visitinha, hj tem post novo!! Bjinhux

    ResponderExcluir