sexta-feira, 23 de março de 2012

Timewise Mary Kay





Gente hoje eu vim falar do creme de limpeza da Mary Kay o Timewise, como tenho a pele oleosa me indicaram esse e junto com ele comprei o esfoliante e o hidratante da mesma linha ( os dois ainda uso 1x por semana). Ele tem uns granuluzinhos que fazem uma esfoliação bemmm levinha, alias não sei se é bem uma esfoliação. No inicio eu estava gostando muito, usava duas vezes por dia e estava achando super Ok, com o passar o tempo percebi que no meio do dia minha pele ficava muito, extremamente oleosa, como ele era o único produto que tinha mudado na minha rotina então saquei na hora que seria ele. Enfim suspendi o uso dele, e hoje de manhã resolvi usa-lo porque ainda tem uma quantidade de produto considerável mas resolvi testa-lo novamente e não é que no meio da manhã meu rosto já estava super oleoso?? Não gostei e não gosto dele, vou dar a outra pessoa. O mais engraçado é que na embalagem diz que é para peles oleosas.. Bom voltei ao meu sabonete que minha dermatologista indicou.

Alguém mais teve esse probleminha com o produto ou só eu que tive o azar???


Bjinhu Bjinhu

3 comentários:

  1. Olá! Eu já usei e tb naum gostei.. Adorei seu blog com certeza estarei sempre ligada nos seus posts!! parabéns!!
    bjuxxx

    ResponderExcluir
  2. Comprei faz pouco tempo mas até agora não percebi minha pele mais oleosa. deve ter sido azar mesmo hehehe

    ResponderExcluir
  3. Eu uso a máscara facial desta linha... ótima! Essa marca é muito boa!

    Bjs!

    http://www.amenidadesdekelly.blogspot.com

    ResponderExcluir